ED22

7 07 2009

óó, voltei gente, fiquei sabendo que reabriram outro site do cp, feito pelos meus amigos, e fui convidado a voltar. Pra quem não lembra de mim aminésia ou não me conhece, sou o ED22!

Peraa quem é ED22??

Pera, policiais veem trazendo minha ficha de indentidade =O

Nome do cp: Erva Doce 22

Apelido: ED22

Dias: Pera aí eu vou ver … 193 ( velho, mas nem tanto assim como sensei )

Melhor amigo do cp: Girafa 14

Função dos meus post: Postador/ Colocar o jornal da semana/ Atualizador de itens frees / Editor da página de ajudas

Server favorio: Geladeira [ SEMPRE ENTRO LAAH ] , só quando está full, eu entro no Friaca ou Granizo

Número do meu penguin, porque eu não entendi pois até agora, meu nome não apareece no cp =(   penguin76755731

Até mais gente !

ED22 


Ações

Information

Deixe uma Resposta

