Como destravar itens online

15 07 2009

E aí gente!

Vi que muuitaa gente tah procurando como destravar itens online, e resolvi postar isto aqui para ajudar você ok?

Para destravar tanto o livro, quanto artigos todos tem um mesmo caminho para iniciar….faz o siguiente, vá ao club penguin em pt:

Cliqe no “destrave itens onoffline”:

 

 

Tipo assim, nem pegando a imagem do girafa 14 neeh!

Depois aparecerá isto:

Bom clique no destrave itens online no canto da tela, novamente sacó?

Se você tiver seu penguin salvo , basta selecioná-lo. Se tiver mais de um salvo, selecione um deles, agora, se não tiver nenhum salvo , complete com login e senha !

Assim:

 

 

Depois irá aparecer para poder destravar. Começarei com os artigos ok?

Véio, olha sóh, você primeiramente há de ter comprado, toys do cp , pode ser , bichinho de pelúcia ou brinquedos.

Você pode adquirir aqui:

ou aqui:

Depois nos bicinhos de pelúcias ou brinquedos terá uma moeda:

 

 

 

 

Entre outros binquedos e bichinhos de pelúcia :D !

Vá no cp e clique:

 

 

Daii digite o bagaço do código falow?

Vejamos, agora vai aparecer os teasure books e etc.

Jah os livros, posto sobre eles,outro dia , tchaau gente, valew a atenção!

Ursopanda

Acções

Information

9 responses

10 08 2009
crispito

Ei onde vc compra esses brinquedos????

22 10 2009
Nikole

Oi , o meu nome é Nikole a minha pergunta é essa nao sou assinante tem como eu ganhar o boné e o MP4 ??? e tem um outro pinguin que é assinante como eu destravo o boné e o MP4 ?? muito obrigado pela atenção

13 01 2010
sweetforcandy

somente comprando os brinquedos D;

5 11 2009
isabela

eu queria um brinquedo do cp,mas é muiito caro.BUAAA

13 11 2009
lulu

porque vc nao mostra logo o codigo dos intes ???
e onde conpra sse bichinhos???
responda

13 12 2010
diogo

na loja

29 12 2009
link30102

no site do cpe eles entregão na sua casa,eu mesmo tenho um puffle roxo de pelucia.rsrsrsrsrsrsrsrs

19 01 2011
Paulito3

eu sei um codigo que e decnlr10 é para desbloquear 500 moedas!

APROVEITEM! Paulito3

3 09 2011
pedro

valeu pela senha galera

Deixar uma resposta

Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

