Destrave itens online jah chegoo

7 07 2009

Bom, como vocês jah sabem, o título jah diz tudo!

Vocês já podem comprar, na loja do EUA, pois não sei se já chegaram no Brasil.

Toh desatualizado?? EU SEI !

D:

Aonde está esse tal de “destrave itens online”??? Aqui:

 

Como destravar

Clique no botão e escolha das duas opções. Pra consegui o livro azul você destrava o livro. Jah pra destravar itens dos livro , clique  que você tem o código e preencha.

Falow penguin gordos

Girafa 14      

About these ads

Acções

Informação

67 respostas

16 07 2009
beatriz

eu quero saber de tres coisas

eu quero saber alguns codigos

eu quero saber se vende toys do club penguin no brasil


voce tem aproximadamente 1 dia para me responder se nao……..voce ja era quero ver a sua resposta amanha as 14:00 da tarde

17 07 2009
Clubpenguincpnovis

Oi!
Desculpas Beatriz:

1ªResp:

Aqui está o alguns códigos, dos dois primeiros livros:

Ultimate Official Guide To Club Penguin:

Pagina 9- Sometimes
Pagina 35- Misses
Pagina 38- Scavenger
Pagina 40- Examples
Pagina 62- Picture
Pagina 63- How
Pagina 64- Fishing
Pagina 65- Storage
Pagina 71- Seats
Pagina 71- Musical
Pagina 73- Search
Pagina 75- Tossing
Pagina 77- Buying
Pagina 101- Donated
Pagina 117- Jerseys
Pagina 118- Squads
Pagina 140- Breeze
Pagina 141- Combined
Pagina 143- Secret
Pagina 155- Queen
Pagina 156- Small
Pagina 169- Start
Pagina 171- Annual
Pagina 175- Crown
Pagina 176- Item
Pagina 179- Penguins
Pagina 182- Actions

Club Penguin Stowaway:

Pagina 6- Mysterious

Pagina 21- Migrator
Pagina 25- Yarr
Pagina 40- Waterfall
Pagina 52- Deck
Pagina 80- Penguin

Jah o código dos artigos, não dá pra passar, você mesmo terá que comprar ok?

2 resposta:

Olha eu acho que não….

3 resposta:

AAAAAAAAAA maus, eu não tinha visto isso antes ¬¬’

Bibo700

24 07 2009
Jéssica

tem algum código para o livro the inventor’s apprentice???
e secret agent handbook???
obrigada…

27 07 2009
Clubpenguincpnovis

clarooo que tem:

“The Inventor’s Apprentice”

Q: What word is on page 5, 5 words from the left on line 10?

A: Good

“Secret Agent Handbook”

Q: What word is on page 5, 6 words from the left on line 9?

A: Give

Q: What word is on page 5, 3 words from the left on line 5?

A: Fashions

Q: What word is on page 5, 4 words from the left on line 18?

A: Decides

Q: What word is on page 5, 4 words from the left on line 2?

A: Matter

Q= Question

A= Answer

Se tiver alguma dúvida pode perguntar

Créditos: PCP e Laserda,

Pin Gui 20

1 08 2009
alfredo

aonde consegue os códigos do livro star reporter do club penguin?

1 08 2009
sweetforcandy

Ainda não sabemos, mas logo, logo nos postaremos para vocês os códigos do novo livro.

2 08 2009
Daniel

TEM ALGUM OUTRO CODIGO PARA ABRIR O LIVRO The Inventor’s Apprentice ?
EU JA ABRII TDS SO FALTA ESSE

2 08 2009
sweetforcandy

Infeliizmente nao sei os outros codigos =p . Ter tem mais e necessário descobriiir, D:

De: Pin Gui 20

5 11 2009
mkhkhjgjhjhighjghhdgddgdh

pf como se abre o ultimo livro?

3 08 2009
lindo1978

vc num tem mais codigosdo The Inventor’s Apprentice??
pqesse nao ta indo!!

5 08 2009
sweetforcandy

acho ke não, sorry! eu vou tentar procurar ok? depois, se achar mais eu digo ;D

ninifofis

6 08 2009
Fernanda

Eu queria saber o codigo do ultimo livro , e por que vcs n publicam esses codigos ??

8 08 2009
sazo

quero saber se vc tem alguns codigos no CP brasileiro

10 08 2009
gagagagaga

Já sabem as respostas do livro star reporter?

29 12 2009
link30102

eu sei

1 05 2011
jjok0k0

como eu consigo a guitarra preta?

15 08 2009
jujuba

EU IMPLORO ME PASSEM CODIGOS PARA DESTRAVAR ROUPAS NÃO LIVROS ROUPAS EU IMPLORO!!!!!!!!!!

13 01 2010
5 09 2009
luca

queriam codigos de itens olha queria os codigos amanha

13 09 2009
Bolinha

Fala o código :)

13 09 2009
Duda

Oi, eu quero saber qual a resposta do livro The Inventor’s Apprentice, página 18, 6 , palavras à esquerda na linha 8!

Me responde o mais rapido posivel ok! Brigada!

13 01 2010
sweetforcandy

infelizmente não sei D:

27 09 2009
fernando

olha eu quero saber um código de moeda vcs tem?

30 09 2009
Lacka

e os outros livros eu quero destravar todos eles

16 10 2009
tatufofa

queria saber respostas para u livru the official stage playbook

17 10 2009
nando

valeu conseguir te amo

29 10 2009
ricardo

eu quero destravar a guitarra como

15 12 2009
marina

eu tenho a resposta de todos os livros

1 05 2011
jjok0k0

me fala o da guitarra preta

30 08 2011
cpnovis4u

Eu não sei… tenta pesquisar em outros blogs…

-Pamonha

21 12 2009
vikvi

vlw pelo codigo

13 01 2010
sweetforcandy

de nada! :D

21 12 2009
vikvi

vc ja conseguiu o codigo do livro star reporter

13 01 2010
sweetforcandy

ainda não DD:

13 01 2010
sweetforcandy

ainda não DD:

6 01 2010
Luana

preciso saber o codigo do club penguin ……
vc me ajuda ….
amanha a sua resposta as 10:30 da manhã se não eu não entro mais aki …tchau

13 01 2010
sweetforcandy

infelizmente é só isso que sabemos, e pelo que sei, acho que fechamos o blog -.-

by: seegoodbye

1 05 2011
jjok0k0

affs

9 05 2011
robson

qual é o Código da guitarra preta?

9 05 2011
gustavoeb

qual e o codigo para liberar a guitarra preta

25 08 2011
Victor

como consigo o codigo do oculos vermelho e da guitarra preta???quem me ajudar vai ganhar um codigo de um casaco!

25 08 2011
Victor

o q é isso?

25 08 2011
Victor

vc sabe algum codigo de plano de fundo?

30 08 2011
cpnovis4u

Por enquanto não Victor.

-Pamonha

14 09 2011
nicolas

porque vc tá falando pamonha ? é seu nome por acaso?

14 09 2011
cpnovis4u

Eu falo PAMONHA porque eu sou A MODERADORA desse site, e é o nome do MEU penguin, mas se você não gosta do nome do meu penguin, tudo bem eu paro, mas eu não vou deixar de postar nos posts novos o meu nome (do penguin), só nos coméntários Nicolas.

25 08 2011
Victor

eu quero um plano de fundo do time vermelho e ter um puffle preto sem ser assinante,alguem pode me ajudar por favor???

30 08 2011
cpnovis4u

Bom eu não sei como adquirir o plano de fundo do time vermelho, acho que logo irá ter, já o puffle preto você poderá conseguir se você comprar algo do club penguin que vem com o código do puffle.

-Pamonha

28 08 2011
yara

ai gente e muito legal porque agora eu tenho uma guitarra e muito mais coisas igual assinante tenho um vistido de princezas

30 08 2011
cpnovis4u

Legal mesmo, parabéns!

-Pamonha

9 09 2011
mateus

e a guitarra qual o codigo

13 09 2011
cpnovis4u

Ainda eu não sei qual é
-Pamonha

29 08 2011
ca

qm tem codigo??

30 08 2011
cpnovis4u

Os códigos por enquanto são esses, eu ainda estou reformulando o blog, mas você pode ir em outros sites muito bons que tem os códigos ;D

-Pamonha

14 09 2011
nicolas

para de fica falando pamonha

14 09 2011
cpnovis4u

Precisava mandar um monte de reclamações?

13 09 2011
ig456

Como eu desbloqueio a guitarra meu deus! vi um monte de gente com ela sem ser membro!

13 09 2011
cpnovis4u

Não sei qual é ainda, bom, tente pesquisar em outros sites :D
-Pamonha

14 09 2011
nicolas

para desses pamonha

14 09 2011
cpnovis4u

Não vou responder de novo.

14 09 2011
nicolas

se vc não para desses pamonha eu te mato

14 09 2011
cpnovis4u

‘-’

14 09 2011
nicolas

se vc não para desses pamonha eu te matoe porque vc fala pamonha?

14 09 2011
cpnovis4u

5 vezes a mesma coisa? era necessário?

13 01 2010
25 08 2011
Victor

o q q é isso amigo?

30 08 2011
cpnovis4u

São códigos

-Pamonha

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s




Seguir

Get every new post delivered to your Inbox.

%d bloggers like this: